Jodie Foster, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e o Oscar




Três atrizes premiadas com o Oscar e destaques em suas respectivas gerações. Aproveitamos essa trolada que Foster e Lawrence deram em Streep para refletir sobre as três. 


Meryl Streep, das maiores atrizes da história, ostenta impressionante histórico de 21 indicações ao Oscar, conquistando três estatuetas: atriz coadjuvante por "Kramer vs. Kramer" (1979), e atriz por "A Escolha de Sofia" (1982) e "A Dama de Ferro" (2011).

Jodie Foster, intensa, contundente, triunfou no Oscar por suas performances marcantes em "Acusados" (1988) e "O Silêncio dos Inocentes" (1991). A habilidade de dar vida a personagens complexos contribui para que esteja no primeiro time.

Jennifer Lawrence, representando a nova geração, acumula diversas indicações, ganhando o Oscar pela atuação vibrante em "O Lado Bom da Vida" (2012). Sua autenticidade e presença cativante têm solidificado sua posição como uma das atrizes mais talentosas da atualidade e caminha para figurar entre as maiores de todos os tempos.

Em diferentes épocas, essas três atrizes transcenderam as expectativas. Meryl Streep com sua maestria consolidada, Jodie Foster com sua profundidade excepcional e Jennifer Lawrence com sua energia jovial, formam um trio que enriquece o panorama cinematográfico ao longo das gerações.

#oscar #merylstreep #jodiefoster #jenniferlawrence #academyawards

Postar um comentário

0 Comentários